Em rodada marcada por W.O., três times se mantém 100% na Segundona Paranaense

A segunda rodada da Segundona Paranaense foi marcada pelo W.O. da equipe do Iraty por não ter indicado um estádio. O Prudentópolis foi declarado vencedor por 3 a 0 e, com isso, chegou aos seis pontos. Em campo, o Apucarana Sports venceu o Batel e o União venceu o PSTC. Os três times são os únicos com duas vitórias no campeonato.

O Nacional também saiu vencedor na partida contra o Paranavaí e REC e Independente São Joseense empataram.

AA Batel 0x2 Apucarana Sports

Na rodada dos visitantes, o Apucarana venceu a equipe do Batel no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Rico, no primeiro tempo, de falta, e Thiago Farias, cobrando pênalti.

AC Paranavaí 1×3 Nacional AC

Mais um visitante que saiu com a vitória, o Nacional venceu o Paranavaí no Estádio Waldemiro Wagner. Lucas Matheus abriu o placar aos 34 minutos e ele mesmo ampliou aos 39’. Nos acréscimos do primeiro tempo, Diego Pires fez o gol do time da casa. No segundo tempo, Matheus fechou o placar aos 40’.

CE União 2×1 PSTC

Único mandante a vencer na rodada, o União conquistou os três pontos de virada em cima do PSTC, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. Filipe Renan abriu o placar para o time de Cornélio Procópio, aos 28 minutos do primeiro tempo. A virada veio somente no segundo tempo, Samuel marcou aos 10’ e Flavio aos 42’.

REC 1×1 Independente São Joseense

O único empate da rodada ficou por conta de REC e São Joseense, que jogaram no Estádio Érich Georg, em Rolândia. Lucas Agostinho abriu o placar para o REC, aos 19’ do primeiro tempo e o empate do time da Região Metropolitana de Curitiba foi nos acréscimos do segundo tempo com João Antônio.

Classificação

1- Apucarana Sports – 6 pontos
2- Prudentópolis – 6 pontos
3- CE União – 6 pontos
4- Independente SJP – 4 pontos
5- Nacional AC – 3 pontos
6- REC – 1 ponto
7- Paranavaí – 1 ponto
8- Batel – 1 ponto
9- Iraty – 0 pontos
10- PSTC – 0 pontos

Próxima rodada

14/04
10h30 
Independente FSJ x PSTC, São José dos Pinhais

15h30 
Prudentópolis x Paranavaí, em Prudentópolis
Batel x CE União, em Guarapuava
Nacional x Iraty, em Rolândia
Apucarana Sports x REC, em Cornélio Procópio

Contato Por WhatsApp